UFU realiza campanha de vacinação com comunidade acadêmica nos campi de Uberlândia

Mensagem de aviso

JQuery Photowall must be installed

Nesta semana, entre os dias 12 e 16, ocorre nos quatro campi de Uberlândia - Glória, Educação Física, Santa Mônica e Umuarama - a aplicação de algumas vacinas na comunidade acadêmica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A ação é uma realização do Curso de Enfermagem da UFU, Gabinete do Reitor, Subcomitê de Vigilância Epidemiológica da UFU, Diretório Central dos Estudantes (DCE), Divisão de Saúde da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Disau/Proae) e Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Dirqs/Progep). A campanha conta, também, com a colaboração da Secretaria de Saúde do Município de Uberlândia.

Saiba mais...