Dia Mundial de Prevenção do Suicídio

O plantio de mudas foi uma das ações que marcou o dia D na UFU
valquiria.vieira@ufu.br
10/09/2018 - 16:11 - atualizado em 11/09/2018 - 11:11

Durante o dia 10 de setembro a Universidade Federal de Uberlândia promoveu diversas atividades em prol do DIA D. Foram distribuídos cartazes e laços durante a consciencização no Campus Santa Mônica, além da apresentação de baterias da Universidade.

A Proae, Progep e Dirco convocaram toda comunidade universitária a se vestir de amarelo e participar da semana de consciêntização e prevenção do suicídio. Alunos, professores, técnicos administrativos e terceirizados participaram do primeiro dia de ações, incluindo o plantio de mudas em parceria com o UFU Sustentável. Foram plantadas 10 mudas entre o Bloco 3D e a biblioteca da instituição.

Agradecemos o apoio do Setor de Jardinagem da Diretoria de Logística, que auxiliou na realização deste projeto.