Edital de Seleção de bolsista para a DIRSU

Vagas serão ofertadas a estudantes dos cursos de Jornalismo, Gestão em Saúde Ambiental e Engenharia Ambiental
vinicius.soares@ufu.br
21/03/2019 - 10:13 - atualizado em 29/04/2019 - 17:09

A Universidade Federal de Uberlândia divulgou o edital de inscrições para o processo seletivo de estagiário(a), para atuação na sua Diretoria de Sustentabilidade (DIRSU). Serão 2 vagas destinadas a estudantes do curso de Jornalismo, e mais 2 vagas para estudantes dos cursos de Gestão em Saúde Ambiental e Engenharia Ambiental.

As inscrições serão presenciais e realizadas na Secretaria da PREFE, localizada no segundo andar do Bloco 3P (Reitoria), Campus Santa Mônica, até o dia 1 de abril.  O critério para o processo se dará mediante prova escrita, onde serão avaliadas competências relacionadas à língua portuguesa e conteúdo específico para área do estágio solicitado.

As tarefas terão o objetivo de planejar e executar ações no âmbito da gestão universitária, que visem a redução de impactos das atividades e a promoção de práticas sustentáveis junto à comunidade universitária. Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato pelo telefone (34) 3291-8900.

Não esqueçam os documentos OBRIGATÓRIOS!

Formulário de inscrição devidamente preenchido (anexado abaixo)

Declaração expedida pela Coordenação do Curso, informando que o aluno está regularmente matriculado no período da contratação, indicando o ano ou o semestre que está cursando (Atestado de matrícula, que pode ser retirado no Portal do Aluno, na aba relatórios)

Cópia da Cédula de Identidade, ou Identidade Estudantil da UFU

Curriculum Vitae, com cópia dos documentos comprobatórios