Últimos dias para inscrição no curso de Gerenciamento de Projetos

Os professores, técnicos e servidores interessados devem se inscrever até 26/05
vinicius.soares@ufu.br
22/05/2019 - 10:46 - atualizado em 22/05/2019 - 11:16

Inscrições abertas para o Treinamento - Gerenciamento de Projetos por meio de Metodologias Ágeis. O treinamento terá carga horária total de 2 horas, e será realizado nos dias 28/05 e 30/05, no período da tarde no Campus Santa Mônica - Bloco 3Q - Vila Digital (Laboratório 103).

O treinamento é destinado a professores, técnicos e servidores da universidade e buscam promover um processo de gerenciamento de tarefas, incentivando a inspeção e adaptação frequente. É uma filosofia que acaba por incentivar o maior trabalho em equipe, a auto-organização, a comunicação frequente, o foco no objetivo e a entrega de valor. Basicamente, os métodos ágeis são um conjunto de práticas que se destinam a permitir a entrega de alta qualidade das tarefas, tendo uma abordagem que alinha o desenvolvimento dos processos com as necessidades e os objetivos institucionais.

Ao todo serão abertas 4 turmas, com vagas para 12 alunos por turma. As inscrições devem ser realizadas no site a partir do dia 14/05 até as 23:45 horas do dia 26/05/2019.