Prêmio Inovação UFU 4.0

Divulgação dos trabalhos vencedores e chamada para apresentação.
mateus.prata@ufu.br
10/10/2019 - 15:13 - atualizado em 11/10/2019 - 13:35
Nesta quinta-feira, a Universidade Federal de Uberlândia divulgou os vencedores do prêmio Inovação UFU 4.0.
Sustentabilidade foi uma das categorias concorrentes e teve como ganhadores, os projetos: “Plano de Ensino Eletrônico” , em primeiro lugar e “Sonnergy”, em segundo.

Na próxima segunda-feira, dia 14 de outubro, ocorrerá a cerimônia de premiação dos projetos, que contará com a apresentação de todos os ganhadores. O evento acontecerá no auditório da Fundação de Apoio Universitário (FAU) do lado do campus Santa Mônica da UFU.

Na primeira edição do prêmio, discentes e docentes, individualmente ou em grupo, da universidade propuseram projetos com ideias inovadoras. Além de sustentabilidade, acessibilidade e tecnologias de aprendizagem eram as outras categorias.

O Prêmio Inovação UFU 4.0 é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), através da Diretoria de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agência Intelecto), e pela Diretoria de Comunicação Social (Dirco).