Projeto de Eficiência Energética

UFU conquista novas etapas do projeto. Acesse a matéria para visualizar as mudanças nos Campi da Universidade
03/09/2020 - 18:55 - atualizado em 03/09/2020 - 23:09

É com muito orgulho que a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) entrega mais uma etapa do seu "Projeto de Eficiência Energética".

Até o momento, foram captados aproximadamente R$ 6.700.000,00 de recursos extra orçamentários, a aplicação destes recursos proporciona maior conforto para o desenvolvimento de atividades, maior segurança para a comunidade universitária, redução da geração de resíduos perigosos, e entre outros benefícios, terá como consequência a redução de gastos anual de aproximadamente R$ 1.790.000,00 nas despesas de energia elétrica. Estes recursos, por sua vez, poderão ser redirecionados para o atendimento de outras necessidades da instituição.

Em 2020 será submetido um novo projeto que contempla o Campus Glória, Campus Umuarama, Campus Ituiutaba, Campus Monte Carmelo, Campus Santa Mônica, Fazendas, Museus, ESEBA, Moradia Estudantil, dentre outras unidades...

Acesse os links para visualizar as mudanças nos Campi Educação Física e ESEBA, e também no Campus Umuarama.