UFU abre Chamada Pública para seleção de parceiros do Programa de Coleta Seletiva

Poderão se inscrever entidades públicas ou privadas que atendam aos requisitos do Edital. Os interessados deverão apresentar a documentação exigida a partir do dia 14 de março.
eunir@ufu.br
07/02/2022 - 12:18 - atualizado em 07/02/2022 - 15:49

A Diretoria de Sustentabilidade (DIRSU) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está com Chamada Pública aberta para seleção de parceiros para a aquisição e instalação de coletores de coleta seletiva em todos os Campi da universidade, além do financiamento de ações de educação ambiental.

Imagem: Pixabay.

O(s) parceiro(s) selecionado(s) terá(ão) como contrapartida o direito de veicular publicidade nos coletores e nos materiais de educação ambiental, pelo prazo de cinco anos.
Com a Chamada Pública, a UFU pretende promover o desenvolvimento institucional através da melhoria da coleta seletiva em todos os seus Campi e da sensibilização da comunidade interna e externa sobre a gestão dos resíduos sólidos, alinhando a universidade aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Poderão se inscrever entidades públicas ou privadas que atendam aos requisitos do Edital. Os interessados deverão apresentar a documentação exigida entre os dias 14/03/2022 e 28/03/2022, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30, na Diretoria de Sustentabilidade da Prefeitura Universitária localizada na Reitoria da UFU, Av. João Naves de Ávila nº 2121 – Bloco 3P - 2º Piso, no Bairro Santa Mônica – Uberlândia MG.

O Edital com todas as informações sobre o processo pode ser encontrado abaixo.

Dúvidas podem ser enviadas para o email sustentabilidade@ufu.br