Quais são as ações psicoeducativas da UFU?

Mensagem de aviso

JQuery Photowall must be installed

Realização de ações de promoção e de prevenção em saúde mental no contexto acadêmico. O objetivo destas ações é informar, debater, orientar e acolher a comunidade universitária, ao tratar temas que perpassam a subjetividade do estudante universitário, seu cotidiano e realidade, e que, de algum modo, se relacionam à sua qualidade de vida, ambientação e trajetória acadêmica e profissional. Pode ser realizado por meio da participação dos profissionais da DISAU em palestras, minicursos, oficinas e eventos acadêmicos em geral, sejam ações planejadas pela DISAU, pela DIRVE e pela PROAE, sejam ações planejadas por outro órgão da universidade (institutos e faculdades, coordenações de cursos, PET’s, Diretórios Acadêmicos e demais entidades estudantis) em que a DISAU é convidada a participar. Saiba mais...