Membros da Comissão

Anônimo
04/11/2014 - 11:01 - atualizado em 11/10/2019 - 14:18

Fizeram parte do grupo responsável pela elaboração do regimento interno da CIGEA os seguintes membros da comunidade acadêmica: Como presidente Professor Euclides Honório de Araújo (FEQUI – Faculdade de Engenharia Química e Diretor de sustentabilidade Ambiental – DIRSU); também como representantes do corpo docente Lúcia de Fátima Estevinho Guido (INBIO - Instituto de Biologia), Marlene Teresinha de Muno Colesanti (IGUFU - Instituto de Geografia), Maria Rita Raimundo e Almeida (ICIAG - Instituto de Ciências Agrárias), Ana Luíza Ferreira Campos Maragno (FECIV - Faculdade de Engenharia Civil); como representantes dos técnicos administrativos estão os servidores Cláudia Regina Pereira (HC - Hospital de Clínicas), Miratan Barbosa de Sousa (HO – Hospital Odontológico), Amado da Silva Nunes Júnior (HV – Hospital Veterinário), Alexandre Coletto da Silva (INBIO), Lilian Flávia Araújo Oliveira (INBIO); os discentes Fátima Daniela Carvalho de Souza (Graduação em Geografia), Dandara Tonantzin Silva Castro (Graduação em Pedagogia) e Guilherme Henrique Targino Menezes (Graduação em Gestão em Saúde Ambiental).

No ano de 2019 o CIGEA passou a ser composta pelos seguintes membros:

Etienne Cardoso Abdala

vanessavidalmg@yahoo.com.br
Kelma Patrícia de Souza

kelma.biblio@gmail.com

O presidente em atividade do CIGEA é Nelson Barbosa Junior e a vice-presidente Marlene Terezinha de Muno Colesanti.